Fotografia: PGL

Foi num dos vídeos mais recentes da betway esports que vários profissionais do mundo do CS:GO deram a conhecer algumas das mudanças que fariam no jogo.

Patrick “es3tag” Hansen, por exemplo, gostaria de ver mais mapas na map pool competitiva, bem como mais rotação entre esses – “alguns podem tornar-se aborrecidos ao longo do tempo”.

Andrei “arT” Piovezan e Richard “shox” Papillon concordam com es3tag, mas o segundo vai mais longe: para o francês, “seria muito excitante” remover todos os mapas competitivos e adicionar sete novos para os quais ninguém estaria preparado. No caso do brasileiro, este acredita que há mapas de comunidade prontos para competição.

Entre outros nomes, como Kenny “kennyS” Schrub querer Cobblestone de volta ou Dual Berettas fora da meta, há também aqui notas para nerf na M4A1-S. O vídeo é datado de início do mês e, desde então, já foram feitas alterações nessa arma.

Nota ainda para Björn “THREAT” Pers, que acredita que o sistema de economia pode tornar o jogo algo aborrecido pois “há muitos saves”. Nesse sentido, o sueco olha para o VALORANT como um bom exemplo de economia.