

Na noite desta segunda-feira, a SAW sofreu um dissabor ao perder a final da CCT North Europe Series #6, por 2-1, frente a Spirit. Após a partida, Bruno “Marinhas” Marinheiro prestou declarações à transmissão, no canal da organização.
Para começar, o representante dos warriors começou por falar da abordagem tática da equipa, especificamente da quantidade de rondas que a equipa optou por dar save, referindo que é uma amostra de algo que vem sendo trabalhado.
O Manager destacou ainda o dia cansativo que a equipa teve: “Foi um jogo muito duro contra os Eternal Fire na meia-final. Foi muito cansativo o jogo e, uma hora depois, tivemos que disputar a final. É uma situação complicada e que acho que está mal feito nestas competições. Colocar meias-finais e final no mesmo dia é algo que está mal feito, porque não vais ter duas equipas nas mesmas condições.”
O membro da SAW visou ainda que não era desculpa para terem perdido a final e que só no último mapa se notou que os jogadores começaram a dar sinais de falta de energia, o que não permitiu a recuperação na máxima força.
Por fim, Bruno “Marinhas” Marinheiro afirmou que a equipa queria mais e que, apesar de não ter sido possível, foi um bom torneio: “Queríamos trazer mais um troféu internacional para juntar aos vários que já temos e, apesar disso, acho que foi uma boa competição.”
Embora tenha falhado objetivo, a equipa portuguesa terá mais oportunidades e uma delas começa já esta quinta-feira, com a estreia no CCT Online Finals #2, frente a OG.