Considerado um dos melhores jogadores de Counter-Strike 1.6, Jeghor “markeloff” Markelov, irá regressar ao competitivo, assumindo o papel de treinador de uma equipa que irá contar com Ioann “Edward” Sukharjev e Vlаdуslаv “bondik” Nеchуроrchuk. A informação foi revelada por este último num podcast com Konstantin “LENINIW” Sivko.

O ucraniano de 35 anos está afastado do cenário competitivo de Counter-Strike desde março de 2018, altura em que abandonou o lineup ativo da Flipsid3 Tactics. Para além da organização norte-americana, markeloff representou equipas como DTS Gaming, HellRaisers, Natus Vincere e Astana Dragons.

Numa carreiras com diversos torneios conquistados, destaque para as vitória na Intel Extreme Masters IV, ESWC 2010, World Cyber Games 2010, Intel Extreme Masters V, DreamHack Open Leipzig 2017 e WESG 2017 Europe Finals.

Vê também:

markeloff deverá assumir o comando da Cossacks, e irá comandar dois jogadores que conhece bem, Edward e bondik. O primeiro partilhou servidor com o agora treinador ucraniano na HellRaisers, ArbaletUA, Natus Vincere e Astana Dragons, sendo que juntos pisaram alguns dos maiores palcos do Counter-Strike competitivo. Já bondik foi colega de equipa de Jeghor  Markelov na FlipSid3 Tactics.

Até ao momento, estes são os únicos elementos confirmados nesta equipa, faltando ainda conhecer quem irão ser os outros três jogadores que vão completar o lineup desta equipa.