Fotografia: WESG

Mikołaj “miNIr0x” Michałków, treinador de CS:GO, despediu-se da AGO no dia de ontem, depois de mais de cinco anos ao serviço da formação polaca.

O técnico de 25 anos despediu-se da equipa, começando por dizer o seguinte: “Tive a sorte de liderar a organização AGO como treinador principal por mais de 5 anos. Pelo momento mais maravilhoso da minha vida, quero agradecer a todas as pessoas que contribuiram para a construção desta fantástica organização”

Esta saída de Mikołaj “miNIr0x” Michałków foi pensada, uma vez que o mesmo revelou querer explorar novas oportunidades: “Depois de mais de cinco anos, está na de algo novo. Novos desafios-novas oportunidades. Não encaro este momento como uma despedida, mas sim como um até já. É uma oportunidade de novos desafios que me esperam a mim e à AGO”.

O polaco despediu-se assim da organização que acompanha praticamente desde a sua criação, ajudando-a a conquistar vários troféus, como é o caso da ESEA Season 26: Global Challenge, da LOOT.BET/CS Season 5 e da ESEA Season 38: Premier Division – Europe mais recentemente.

Relativamente à AGO, esta ainda não se pronunciou acerca de um possível substituto de Mikołaj “miNIr0x” Michałków. Contudo, a equipa necessita de tomar uma decisão o mais rápido possível, dado que a nova temporada já arrancou.