O maior de circuito do cenário nacional, está de volta aos servidores. Esta terça-feira, 6 de fevereiro, a Master League Portugal anunciou os qualificadores abertos para a 13ª temporada.

Através das redes-sociais, a competição revelou que os qualificadores decorrerão dias 17 e 18 de fevereiro. À semelhança da última temporada, a FACEIT deverá ser a plataforma de apoio à competição.

A temporada 12 terminou com mais uma conquista da SAW. Os warriors bateram, na Grande Final, a Rhyno numa série à melhor de cinco mapas, e tornaram-se tricampeões do circuito. Na fase final estiveram ainda as formações de FTW e Los Alpacas. Os Qualificadores abertos para a próxima edição já estão abertos e podes inscrever-te, aqui.