Fotografia: ESL

Após a campanha brilhante da sua equipa na IEM Cologne, Alejandro “mopoz” Cano esteve à conversa com a Escorenews.com para falar sobre a experiência na cidade alemã e muito mais.

É certo que mopoz “gostaria de ter vencido a FaZe”, mas não deixa de estar “super feliz com a campanha” da Movistar Riders. “Dado que [a IEM Cologne] é um dos maiores torneios do CS:GO, é um sonho para qualquer jogador”, referiu.

O espanhol “quer repetir isto no futuro” e recorda com especial gosto a vitória sobre a G2 no play-in do torneio. “Ter a vingança [após a derrota em Dallas] sabe muito bem, é como que um objetivo pessoal”, confessou mopoz.

Ler também:

Olhando para a instabilidade recente, e comparando com a mudança para esta boa fase, mopoz nota que “é impossível ter peak performance em todos [os torneios pois há muitos]”. Segundo o espanhol, “é preciso acreditar e continuar a trabalhar arduamente porque o pico há de eventualmente chegar.”

Mesmo depois da IEM Cologne, Mopoz acredita que a Movistar Riders “vai estar ainda melhor no próximo ano”. O jogador de 25 anos referiu que a boa aura nestas férias trará a energia necessária para a equipa, “que normalmente é boa no início e no fim de cada temporada”, algo que irá ser trabalho, de acordo com esta entrevista.

Curiosamente, “era esperado alcançar algumas coisas entre 1.5 a 2 anos”. O que aconteceu, no entanto, foi que a Movistar Riders conseguiu fazê-lo “em apenas 10 meses”. “É surpreendente até para nós”, rematou mopoz.