alex movistar riders
Fotografia: ESL

Movistar Riders recebeu esta quinta-feira (29) um convite para disputar o OMEN WGR Challenge 2023. A notícia foi avançada pela Hyped, organizadora do evento, através das redes sociais.

O convite ao emblema espanhol é para que este entre direto no main event da competição. Depois de uma ausência em 2022, a Movistar Riders regressa ao OMEN WGR Challenge pela primeira vez desde 2021, quando ainda se dava pelo nome de OMEN WGR European Challenge. Nesse ano, de resto, os madrilenos conquistaram o torneio com uma vitória na final sobre a SAW, por 2-0.

Curiosamente, os dois finalistas de 2021 são as duas primeiras equipas garantidas na edição de 2023. A SAW assegurou uma vaga no evento ao derrotar a FTW na grande final de 2022 da OMEN WGR Retake.

As equipas confirmadas para o OMEN WGR Challenge 2023:

A fase final do OMEN WGR Challenge 2023 joga-se de 26 a 29 de janeiro de 2023. A competição distribui 15 mil euros em prémios monetários e vai contar com oito equipas, seis convidadas pela organização e duas provenientes do qualificador fechado. Com os convites já entregues a SAW e Movistar Riders, restam quatro convites diretos a serem atribuídos. A edição de 2022 foi ganha pela Imperial, num dos primeiros torneios internacionais do emblema brasileiro após a aquisição do Last Dance de Gabriel “FalleN” Toledo.