A Movistar Riders terá chegado a acordo com Renato “stadodo” Gonçalves e Eloy “deLonge” Suárez, segundo informações apuradas pela HLTV.org.
O ingresso de stadodo na Movistar Riders não surge como uma surpresa, uma vez que tal como o FRAGlíder apurou, a organização espanhola estava interessada nos seus préstimos. O jogador de 27 anos deverá reforçar a equipa espanhola para ocupar a posição que fica vaga com a saída de Antonio “Martinez” Martinez para a 9z. Na Movistar Riders, stadodo irá reencontrar Tiago “JUST” Moura, jogador com quem partilhou o servidor na OFFSET e na SAW.
A novidade surge no comando técnico da Movistar Riders. A organização espanhola ficou sem treinador a meio do mês de dezembro, quando Galder “bladE” Barcena decidiu abandonar o projeto. Segundo as informações apuradas pela HLTV.org, Eloy “deLonge” Suárez será o escolhido para assumir a função de treinador do conjunto espanhol. O técnico de 28 anos conta com passagens por OFFSET, Gravity 0 e Nexus. Na equipa romena, deLonge foi treinador de dam “adamS” Marian.
A confirmarem-se estas adições, a Movistar Riders passará a contar com o seguinte lineup de Counter-Strike:
Alejandro “mopoz” Fernández-Quejo Cano
David “dav1g” Granado Bermudo
Adam “adamS” Marian
Tiago “JUST” Moura
Renato “stadodo” Gonçalves
Eloy “deLonge” Suárez (Treinador)
A confirmar-se estas adições, a Movistar Riders irá completar o lineup de Counter-Strike e, o primeiro compromisso oficial deste conjunto deverá ser os qualificadores abertos de acesso ao PGL Major Copenhagen 2024.