Este sábado, a SAW entrou em ação no qualificador europeu para a ESL Pro League S18, com uma vitória, por 2-1, frente a ALTERNATE aTTaX. Após o jogo, Christopher “MUTiRiS” Fernandes prestou declarações à RTP Arena.
“Foi um jogo complicado. Íamos muito confiantes para o Anubis e até é difícil de explicar o que aconteceu, mas são coisas que acontecem. No Vertigo fomos com muita confiança e é, sem duvida o nosso melhor mapa, mas as coisas não estavam a sair como deviam sair. Depois de fazer um grande mapa[Anubis], acontece aquilo no Vertigo e é óbvio que o terceiro mapa vai ser sofrido, porque isso mexe connosco”, começou por analisar o capitão.
Convidado a comentar a evolução da equipa desde as trocas, Christopher “MUTiRiS” Fernandes tem visto uma boa evolução: “Desde que fizemos as trocas, sabíamos que íamos precisar de algum tempo e que iríamos ter um jogador como nunca tivemos. Isto, porque nós não realizamos uma troca apenas de jogadores. Trocamos várias posições dentro dos mapas. A entrada do arrozdoce veio dar-nos outra maturidade. Ele é um jogador totalmente diferente e eu acho que isso fez com que a equipa fosse crescendo aos poucos”.
O IGL do warriors elogiou também os seus companheiros, que têm estado num nível individual muito alto. Inclusive, o capitão referiu que os três jogadores mais jovens têm estado uns “diabos” dentro do servidor.
O jogador da SAW explicou ainda que o jogo, frente a ALTERNATE aTTaX, foi complicado, mas que serviu para fazer alguns ajustes. Amanhã, a equipa portuguesa a joga o acesso à ESL Pro League S18.