MUTiRiS SAW

Numa grande final da upper bracket, a SAW conseguiu bater a FTW por 2-1 e é a primeira equipa a garantir um lugar na grande final da Master League Portugal. Após o encontro, o FRAGlíder conversou com Christopher “MUTiRiS” Fernandes que fez uma pequena análise.

O capitão dos warriors começou por falar sobre um Overpass que “estava a correr bem”, mas onde sentiu a equipa “desconectada” no ataque. “Podíamos ter feito muito melhor, mas eles também vêm preparados”, analisou ainda o IGL português.

A fénix deu a resposta em Dust2, um mapa que a SAW “sabia que ia ser a escolha deles”MUTiRiS afirmou que os adversários foram “justos vencedores” e que estiveram mais confortáveis no mapa. Em caso de novo duelo na final, o IGL não tem dúvidas: “Vai ser o primeiro mapa que eles vão escolher”.

O triunfo deixa SAW na Grande Final com uma vantagem de um mapa no BO5. “Um mapa é sempre um mapa, não vou estar aqui a mentir. Entras num servidor e está 1-0 para ti”, começou por dizer o experiente jogador português. Mas MUTiRiS também deixou o lembrete: “A última MLP que perdi, perdi com vantagem de um mapa. A vantagem pode desaparecer logo. Perdes o primeiro mapa e já está 1-1 e os adversários motivados”, disse.

Sem querer facilitar, a SAW prepara agora a Grande Final deste domingo. Os warriors têm ainda de esperar pelo vencedor do duelo entre FTW e VELOX para saber quem vão defrontar na decisão do troféu.