MUTiRiS SAW
Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

SAW voltou a vencer e Christopher “MUTiRiS” Fernandes participou numa entrevista após o jogo contra K23. O jogador português analisou os mapas e ainda falou sobre o futuro adversário.

O capitão da SAW foi prontamente questionado sobre o último mapa, Nuke. MUTiRiS explicou que a defender jogaram tendo em conta a analise feita antes do jogo, fortalecendo a zona do fora. Já a atacar foi mais “feeling” e capitalizar nas aberturas fornecidas por K23.

De seguida recuaram até ao Overpass, onde SAW sofreu uma reviravolta enquanto atacava o mapa. “Nós vamos arranjando soluções, tentamos outro tipo de aberturas. Ás vezes estamos com uma ideia e chegamos ali de alguma maneira o pessoal já não soube tão bem o que tinha de fazer.”

Apesar do dissabor em Overpass, o capitão refere que equipa vai falar e tentar perceber o que se pode fazer de diferente.

Já sobre o Ancient, MUTiRiS diz que a grande diferença para o jogo de ontem foi o T Side. “Ontem fizemos um T Side tão fraco que nem nos deixou ganhar esse jogo.”

SAW tem agora a oportunidade de se vingar contra Monte e Christopher “MUTiRiS” Fernandes sente “a equipa mais preparada” para o jogo de amanhã. “Eu pessoalmente acho que [Monte] é uma equipa dura, uma equipa chata e não gosto de jogar contra eles.”

Sem margem para derrotas o jogador da SAW diz que nesta fase a mentalidade tem de ser “ir para cima deles.”

A partida entre SAW e Monte está agendada para amanhã, às 13 horas.