A equipa da MYD somou esta quarta-feira (26) a segunda vitória na fase suíça da CCT West Europe Series #3. Porém, a equipa lusa voltou a vencer sem ter que entrar no servidor, beneficiando de mais uma desistência de um adversário.
Depois de se ter estreado na prova com uma vitória por default sobre a ex-Partizan, a equipa de José “Linko” Duro averbou derrotas por 0-2 frente a HEET e Coalesce, o que deixou a MYD numa situação de ter que vencer dois encontros consecutivos para seguir para os play-offs.
O primeiro desses embates estava agendado para esta quarta-feira, mas a equipa lusa voltou a beneficiar de alguma sorte. A Sangal, que seria a adversária dos portugueses, abdicou da partida e entregou nova vitória por default ao conjunto nacional.
Desta forma, a MYD avança agora para um registo de 2-2 e fica a uma vitória de seguir para os play-offs. A equipa portuguesa ainda não sabe com quem vai medir forças na derradeira ronda, mas fica desde já na retina a caricata situação de que os lusos podem seguir para a fase seguinte com, teoricamente, apenas uma vitória.