Fotografia: Edmund Wong/Red Bull

O atleta de Dota 2, Johan “N0tail” Sundstein, decidiu tirar uma pausa competitiva após a OG ter concluído a sua prestação no The International 2021.

Após um ano sem competir, a comunidade espera o regresso de um dos melhores jogadores de Dota 2, porém, o mesmo ainda não se pronunciou quanto ao seu futuro, mas, no podcast da OG, N0tail falou sobre o seu regresso ao jogo após seis meses sem tocar no mesmo.

Durante este ano em que esteve ausente, apareceu como treinador da OG no Major de Estocolmo e como analista na GAMERS GALAXY: Invitational Series Dubai 2022.

Johan Sundstein esteve seis meses sem tocar no jogo desenvolvido pela Valve, mas admitiu que nos últimos tempos voltou a jogar. Tenho jogado mais afirmou. N0tail foi visto a jogar partidas ranked, recentemente e deixou a comunidade com esperança de um regresso ao competitivo.

Caso o jogador de 29 anos decida regressar ao ativo terá que criar uma equipa secundária ou juntar-se a uma já existente, uma vez que a OG anunciou que irá continuar com o mesmo lineup com o qual alinhou na último temporada, com a exceção de Ammar “ATF” Al-Assaf que abandonou a equipa no início do mês de novembro.