n0rb3r7
Fotografia: Lucas Spricigo/DRAFT5

A namorada do atleta David “n0rb3r7” Daniyelian, Tatyana “Sindi” Grachyova, comentou sobre a saída do jogador russo do lineup da Outsiders.

Sindi afirma que foram os colegas de equipa do rifler de 21 anos que o decidiram tirar da equipa, e chamar Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin para ocupar a sua posição.

Através do Telegram, a namorada de n0rb3r7 comentou: “Não é culpa da “Virtus.Pro. Como organização eles fizeram tudo bem. O problema são os jogadores. Houve alguns jogadores que quase exigiram jatos particulares depois de terem conquistado o Major. O dinheiro deixou-os loucos. Tenho pena do David”.

n0rb3r7 ingressou na Virtus.Pro em maio de 2022 e ajudou a organização a atingir uma das maiores conquistas, o IEM Rio Major. O evento seguinte não correu tão bem à equipa russa, que terminou a BLAST Premier World Final na última posição, depois de terem sido derrotados pela Liquid e pela G2.

Após este resultado, começaram a surgir rumores de que n0rb3r7 iria ser removido da equipa, porém esta decisão terá sido feita no Major. O atleta chegou a negar que iria ser substituído, mas a confirmação da sua saída acabou por surgir no início de janeiro, com Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin a ser o jogador escolhido para o substituir. O jovem de 18 anos chega proveniente da Aurora e é considerado uma das maiores promessas da região CIS.