Niels Christian “NaToSaphiX” Sillassen, jogador dinamarquês de CS:GO denunciou uma quebra de acordo no dia em que iria assinar e disse que iria partilhar um vídeo a expor a situação.

Numa publicação na sua conta de Twitter, o atleta escreveu o seguinte: “Ontem[2o de novembro] foi um dos dias mais difícieis da minha carreira. Tal como em março e tal como em janeiro. Três vezes seguidas que me prometeram um contrato e que recuam no dia de assinatura”.

“Foram três meses desperdiçados em 2022. Eu até deixei os dois primeiros passar, mas desta vez vou expor a situação. Fiquem à espera de um vídeo”, referiu NaToSaphiX, visivelmente chateado e frustrado com a situação.

O jogador referiu ainda que iria publicar um vídeo não por si, mas sim para ajudar jogadores mais jovens a evitar este tipo de situações no futuro.

Embora não haja qualquer confirmação, pensa-se que este acontecimento pode estar ligado ao comunicado que Asger “AcilioN” Larsen partilhou ontem no Twitter, em que referia que o seu lineup iria assinar por uma organização, mas que ele recuou à ultima hora. Entretanto, AcilioN apagou essa publicação que tinha feito.

NaToSaphiX tem 26 anos e conta com passagens por Heroic, Sprout e mais recentemente Nordavind e GORILLAZ.

No dia 23 de dezembro, o jogador publicou no seu Twitter uma atualização do ponto de situação, referindo que mesmo sem receber qualquer salário e sem ter organização, que a equipa se irá manter juntar, visando ainda que tencionam participar no máximo de torneios possíveis.

Lê também: