O último grupo da BLAST Premier Spring chegou ao fim, um grupo marcado por vários reencontros em lados opostos do servidor e com a NAVI a sair vencedora.

NAVI e MIBR foram as primeiras equipas a entrar no servidor, que apesar do favoritismo por parte dos russos a MIBR não se deu como vencida e foi necessário ir a terceiro mapa para declarar a NAVI como vencedora. No segundo jogo de abertura foi o confronto entre Marcelo "coldzera" David e Gabriel "Fallen" Toledo.

Na estreia Russel "Twistzz" Van Dulken foi a FaZe a levar a melhor sobre a Liquid a vencer por 2-0 e a seguir para a final da bracket superior. O quinteto europeu teve a primeira oportunidade de passar para as finais, mas pela frente teve a equipa de Oleksandr "s1mple" Kostyliev. Uma final muito disputada que no final foi a NAVI a levar a melhor e a garantir um lugar nas finais.


Equipa de coldzera ruma até às finais da BLAST Premier Spring.

Na árvore inferior houve mais um reencontro com Fallen a enfrentar a sua antiga organização. Uma partida bastante confortável para o lado da Liquid que venceu por 2-0 a MIBR e seguiu para a final de consolidação. Mais uma vez com a FaZe pela frente a equipa estadunidense entrou bem, levando o primeiro mapa até ao overtime, onde acabaria por perder.

O segundo mapa teve menos história com a Liquid a não passar sequer dos dois dígitos no resultado voltando a perder a série e foi encaminhada para a BLAST Premier Spring Showdown.

A finalíssima foi a repetição da final da árvore superior, desta vez a FaZe não teve tantos argumentos perante a organização russa que conseguiu finalizar a série num 2-0, vencendo o grupo C. Podes consultar todos os resultados desta competição aqui.