Nathan "NBK" Schmitt decidiu trocar o Counter-Strike: Global Offensive pelo VALORANT e fez uma video onde respondeu a perguntas dos fãs.

O campeão do Mundo sentiu-se com pouca motivação para continuar a competir no CS:GO. "Não tinha grande vontade de voltar a começar do 0 com uma equipa e estava um pouco cansado de jogar os mesmos mapas. Já o fiz com os LDLC, G2, Vitality e OG. Precisava de uma mudança, já ganhei todas as competições no CS:GO."

NBK afirma que quer começar com um bom grupo de jogadores. "Tenho expectativas de me juntar a uma boa equipa, não espero ter de fazer aquele grind inicial porque tenho um vasto background." Em relação a roles parece querer assumir um papel mais secundário. "Ainda não sei ao certo, mas devo optar por Controller ou Initiator e deixar os mais jovens fazer os dashs e os saltos."

O francês vê ainda algumas dificuldades em igualar carreira que teve no CS:GO, mas está esperançoso de conquistar títulos. "Igualar o que fiz no CS:GO vai ser difícil, porque tenho uma carreira de 11 anos e há poucos torneios de VALORANT. Acho que vou conseguir juntar um grupo de jogadores e vamos dominar o jogo."