No mesmo dia em que Gustavo “yeL” Knittel surge apontado a O PLANO, também Gabriel “NEKIZ” Schenato é colocado na rota da organização de Vito “kNg” Giuseppe. De acordo com a Dust2 Brasil, NEKIZ é o nome pretendido pela equipa para fechar o lineup para a segunda metade do ano.

Segundo a mesma fonte, O PLANO está em negociações com a paiN tendo em vista um empréstimo de NEKIZ. O jogador de 26 anos foi colocado no banco de suplentes da organização há cerca de três semanas. NEKIZ, de resto, já foi companheiro de equipa de yeL, por exemplo, na Luminosity entre 2017 e 2018.

Numa verdadeira corrida contra o tempo para fechar o quinteto antes do arranque dos qualificadores para o RMR, O PLANO precisa de fechar os últimos dois dossiers. A organização tem já garantidos kNg e Caike “caike” Costa no lineup, mas Guilherme “piria” Barbosa também já estará garantido, segundo a imprensa brasileira.

A confirmar-se a notícia, O PLANO fica com:

Vito “kNg” Giuseppe
Gabriel “NEKIZ” Schenato
Guilherme “piria” Barbosa
Caike “caike” Costa
Gustavo “yeL” Knittel

Ainda segundo a Dust2 Brasil, é de esperar que as negociações entre O PLANO e paiN por NEKIZ estejam concluídas até ao final da semana.