Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

O atleta Nikola “NiKo” Kovač admitiu numa entrevista com James Banks, durante a BLAST Premier Spring Groups, a equipa pela qual gostava de ter jogado e nunca aconteceu.

“Se eu pudesse voltar com o tempo atrás e juntar-me a qualquer equipa, eu gostaria de me juntar à FaZe, e consegui isso, mas, também gostaria de me ter juntado à SK em 2018 e 2019, contudo nunca consegui. Esta era a equipa que eu gostaria de ter integrado” afirmou o bósnio.

A transferência de NiKo para a SK Gaming foi bastante falada em 2018/2019, contudo nunca chegou a acontecer. A equipa liderada por Gabriel “FalleN” Toledo assumiu publicamente o interesse no rifler, porém as negociações nunca chegaram a bom porto para ambas as partes.

Na altura, o manager da equipa, Ricardo “dead” Sinigaglia revelou numa entrevista: “Falámos com o NiKo e com o rain. O rain não quis vir e, não vindo o rain, o NiKo também não viria”.

A outra equipa que NiKo afirmou que gostaria de ter representado e acabou mesmo por conseguir foi a FaZe. O atual elemento da G2 esteve ao serviço da organização norte-americana entre setembro de 2017 e outubro de 2020, tendo contribuído para as conquistas de diversos prémios, dos quais se destacam a StarLadder i-League StarSeries Season 3, ELEAGUE CS:GO Premier 2017, EPICENTER 2018 e a BLAST Pro Series Copenhagen 2019.