Fotografia: Metizport

A organização sueca, Metizport, estendeu os contratos da equipa de Counter-Strike. A turma que conta com o jovem talento, Linus “nilo” Bergman, decidiu prolongar os vínculos de quatro elementos do conjunto.

Para além de nilo, a Metizport procedeu às renovações de Adam “adamb” Ångström, Tim “⁠susp⁠” Ångström e do treinador, Ahmed abdi⁠” Abdi. A dupla restante, Jack “Jackinho” Ström e Erik “ztr” Gustafsson, ainda não renovou graças à indisponibilidade do agente, que se encontra, de momento, de férias.

Entre os top20 jogadores do mundo em 2023, cinco indiciaram nilo como a Bold Prediction para 2024, entre eles, o astro, Mathieu ZywOo” Herbaut. O talento sueco tem encantado os atletas do cenário internacional e a renovação com a Metizport impede-o, por agora, de almejar voos maiores.

Proveniente da formação da NIP, o AWPer está ainda a terminar os estudos, tal como indicou a organização no comunicado relativo às extensões de contrato. Em junho, época em que termina o percurso escolar, nilo passará a trabalhar a tempo inteiro junto da formação.

O lineup da Metizport:

 Adam “adamb” Ångström
 Linus “nilo” Bergman
 Jack “Jackinho” Ström
Erik “ztr” Gustafsson
Tim “⁠susp⁠” Ångström

 Ahmed abdi⁠” Abdi (treinador)

A Metizport vai disputar, a par de SAW, a BLAST Premier Spring Showdown. O conjunto nórdico estreia-se diante da Falcons na prova, num duelo que assinala o regresso de Oleksandr “s1mple” Kostyliev aos servidores de Counter-Strike.