Mais um dia recheado de VALORANT, em Berlim. Sem grandes surpresas os favoritos venceram as suas respectivas partidas.

O segundo dia do VALORANT Champions Tour começou com a partida entre Team Secret e Gambit. Os campeões do Masters Stage 3 iniciaram o campeonato do Mundo com o pé esquerdo, perdendo Icebox. No entanto Ayaz "nAts" Akhmetshin e companhia responderam com um 13-0, em Breeze. No mapa decisivo, Bind, Gambit voltaram à carga e finalizaram a partida.

Sentinels e FURIA protagonizaram o segundo duelo do alinhamento do dia. O esquadrão norte-americano começou com uma vitória em Ascent, por 13-9, mas as panteras conseguiram forçar o terceiro mapa, após vencerem Breeze, por 13-10. Com Haven controlado, a Sentinels voltou à liderança do marcador e seguiu em frente no grupo B.

O último duelo do dia foi entre Team Liquid e KRU. Mesmo com COVID-19, Nabil “Nivera” Benrlitom esteve no topo da tabela do Haven, onde a Liquid venceu por 13-5. No Ascent a história não foi diferente, a Liquid voltou a distanciar-se no marcador, num mapa onde a equipa chilena não conseguiu ameaçar a organização dos Países Baixos.

Os resultados do 2º dia do VALORANT Champions Tour foram:

Gambit vs Secret 0613 [Icebox]
13
0 [Breeze]

136 [Bind]
       
Sentinels vs FURIA 139 [Ascent]
1013 [Breeze]
139 [Haven]
       
Liquid  vs KRU 135 [Haven]
138 [Ascent]

Capa: Wojciech Wandzel/Riot Games