Hoje a conhecida powerhouse portuguesa de Day of Defeat, my own royalty – viu o seu fim. Esta equipa apresentava uma boa margem de progressão desde há algum tempo, mas o desintresse de alguns jogadores, e a falta de tempo para a prática desta modalidade forçou-os a acabar a equipa.
No entanto estas razões que levaram ao encerramento desta divisão não são relativas a todos os jogadores da equipa, o que faz com que os restantes elementos tomassem uma decisão. Essa decisão foi de juntarem-se ao clan 6s.

O líder da antiga equipa de Day of Defeat, myor|ghosteh emitiu um comunicado relativo a tudo isto, onde podemos entender melhor o que realmente se passou:

“Os MYOR foram, alguns dos membros, perdendo interesse pelo jogo devido a falta de tempo ou até mesmo abandono do gaming. Acho uma pena uma equipa com esta potencialidade ter de acabar precocemente, mas olhemos em frente. Os jogadores mais activos e cm interesse que sobraram deste roster, estou a falar de mim, dead e werewolf, decidimos procurar algo para dar continuidade ao nosso interesse pelo jogo e surgiu o nome SixthSense que é actualmente juntamente com os Easy-Company a equipa com mais potencial e historial que encontrámos.
A partir daqui acho que os objectivos se mantêm relativamente aos MYOR, queremos com este roster ganhar tudo o que há para ganhar em Portugal e ir o mais longe possivel no estrangeiro, contamos com o apoio da FunkyByte e da PlayLine para tal.”

O lineup final dos SixthSense.Day of Defeat é o seguinte:

Lights
ghosteh
dead
skull
kworm
zeRg
Night

Heavies
pred
werewolf
Flash

Sniper
Aragog
caliban

Podem visitar e obter mais informações sobre esta equipa, no canal oficial da Quakenet: #6s.dod