A Sentinels tem sido alvo de críticas devido aos seus gastos excessivos, que foram tornado público devido a uma campanha criada pela organização, com o objetivo de angariar fundos para ajudar a Sentinels a obter um saldo positivo.

O antigo CEO da G2 Esports, Carlos “Ocelote” Rodríguez foi uma das personalidades que veio a público criticar a forma como a organização norte-americana foi gerida.

Nas redes sociais, Ocelote escreveu: “Espero que consigam garantir o financiamento. É preciso muito trabalho para conseguir algo assim e o vosso marketing tem sido espetacular. Porém, vocês pagam demasiado e toda a gente responsável por aprovar as compensações financeiras deveria ser demitida. Não só deram cabo de vocês como dos outros”.

Lê também:

Ocelote não foi a única personalidade a vir a público queixar-se da forma como a organização tem sido gerida, o que prejudica não só a própria organização como todo o mercado, e foram várias as personalidades que fizeram questão de manifestar a sua opinião sobre a gestão da Sentinels.