A equipa portuguesa voltou a entrar no servidor para disputar mais uma ronda de eliminação, na tentativa de chegar à próxima fase da competição.

No dia de ontem os cavaleiros mostraram uma boa reação, após a vitória por 2-1, frente ao quinteto sérvio dos 4glory, hoje o desafio dos OFFSET eram os lilmix.

O primeiro mapa da série foi escolha dos portugueses, Inferno. O mapa começou muito renhido com a primeira parte a terminar 8-7 a favor dos OFFSET. No entanto foi no lado ofensivo que os lilmix encontraram o sucesso fechando o mapa 16-11.


Equipa de rizz termina a participação nesta fase suíça com o registo de 1 vitória e 3 derrotas.

Os suecos optaram por levar a série para Train, onde se provaram sólidos no lado ofensivo colocando 6 rondas na primeira metade. Seguiu-se a vez dos portugueses em passar para o lado atacante, que mais uma vez se tornou decisivo com os cavaleiros a conseguirem levar a melhor sobre os suecos levando as decisões para o último mapa.

Tal como ontem, o mapa de todas as decisões foi o Dust2 e foram os suecos a entrar melhor no mapa conseguindo um parcial de 12-3. Infelizmente para os portugueses, não foram capazes de fazer efetuar a remontada acabando perder o mapa e a série.

Todos os resultados desta fase do Snow Sweet Home podem ser consultados aqui. O quinteto luso volta a entrar no servidor ainda hoje, onde vão disputar com os Saints uma vaga na fase final do OMEN WGR European Challenge.