A OldDream eSports está de regresso ao cenário competitivo de CS:GO, depois de ter estado ausente do mesmo nos últimos dois anos. Em comunicado enviado à imprensa, a organização dá conta do regresso à modalidade e com três caras que já pertenceram aos seus quadros no passado.

O novo lineup da OldDream vai ser capitaneado por Joshua “Shiva” Russo. O AWPer de 27 anos é um dos jogadores que já tinha passado pela organização, tendo ainda representado emblemas como Gwapo Paint e GTZ.

O papel de IGL ficará ao encargo de Tiago “Kwaur” Marques. O jovem de 19 anos atuou pela academia de OldDream em 2019 e agora tem lugar no lineup principal. No currículo conta ainda com passagens por ORO, Scape e Intrux. Também com um passado na organização e de regresso à mesma está Joel “Leif” Ferreira, que fez parte da equipa que participou na DreamHack Sevilla 2019.

Para este regresso, a OldDream traz também duas caras novas: Miguel “ForgeNN” Duarte, de 19 anos, que vai arrancar a sua carreira competitiva, e Miguel “Reys” Reis, lurker de 24 anos que passou pela Wit antes de rumar a este novo projeto. O técnico da equipa será Luís “XoulZ” Brandão.

O lineup da OldDream é composto por:

Joshua “Shiva” Russo
Tiago “Kwaur” Marques
Joel “Leif” Ferreira
Miguel “ForgeNN” Duarte
Miguel “Reys” Reis

Luís “XoulZ” Brandão (Treinador)

O primeiro compromisso da OldDream está programado para 15 de outubro, no arranque da sétima temporada da SC League. A equipa vai também competir na nova temporada da ESEA Open.