OMEN WGR Challenge
Fotografia: OMEN

A organização do OMEN WGR Challenge 2023, anunciou na tarde desta quarta-feira que as datas que estavam definidas para o main event do torneio sofreram uma alteração.

Numa publicação partilhada na sua conta de Twitter, a organização escreveu o seguinte: “Devido a algumas colisões de calendário com outras competições, as datas para o OMEN WGR Challenge 2023 tiveram que ser alteradas”.

Ao que tudo indica, esta alteração das datas da fase principal do evento deve-se ao facto de haver uma incompatibilidade com o calendário de algumas das equipas que vão marcar presença. Com as alterações feitas, o Grupo A vai agora jogar dia 22 de janeiro, enquanto que o Grupo B será disputado no dia 26. As meias-finais estão marcadas para dia 29 e a grande final será realizada no dia 1 de fevereiro.

As novas datas do OMEN WGR Challenge 2023:

22/01 – Grupo A
26/01 – Grupo B
29/01 Meias-finais
01/02 – Grande final

O main event do OMEN WGR Challenge 2023 vai ser agora dividido em quatro dias, que não surgem de forma seguida, ao contrário daquilo que estava previsto inicialmente. Anteriormente, o torneio estava definido para ser disputado entre dia 26 e 29 de janeiro.

A prova vai agora começar um pouco mais cedo e prolongar-se-á durante mais dias. As equipas que vão marcar presença na fase decisiva são: 00Nation, CPH FlamesFalcons, Movistar Riders, SAW, GTZ e Rapid Ninjas. Com sete equipas já confirmadas, falta apenas um convite para o quadro de participantes estar completo.