Fotografia: João Ferreira/RETAKE

OMEN WGR Retake anunciou esta quinta-feira os quatro convites para o TAKE #2 da quinta temporada. As formações de GTZFourteenPanthersCase receberam um convite direto da organização para disputar a segunda etapa de 13 a 15 de outubro.

Depois de ter sido finalista do TAKE #1, a GTZ vai voltar aos servidores da OMEN WGR Retake para tentar ser feliz à segunda tentativa. A Fourteen e a Panthers também disputaram o take anterior, mas caíram ambas nas meias-finais da competição.

A grande novidade prende-se com a junção da Case ao certame. O lineup brasileiro, capitaneado por Lucas “steel” Lopes, está a competir também na 12.ª temporada da ESL Masters España e tem encontro marcado com a SAW no grupo A para apurar uma das vagas nos play-offs da competição.

Para além destas quatro equipas, outras tantas vão completar o alinhamento para o TAKE #2. Os restantes conjuntos vão ser apurados através do play-in. O TAKE #1, recorde-se, foi ganho pela FTW, o que significa que a fénix já está na fase final da competição.