Fotografia: Joao Ferreira/ PGL

Numa entrevista dada ao Pley.gg, Joshua “oSee” Ohm, jogador da Team Liquid que se encontra a disputar a BLAST Premier: Spring Groups 2023, confessou que a adaptação ao CS:GO de primeira linha foi mais difícil do que estava à espera.

“Admito que tem sido um pouco mais difícil do que eu pensava [a adaptação ao CS:GO de primeira linha]. Antes da Liquid eu não entendia muito sobre o jogo em profundidade, mas depois de entrar na equipa e especialmente depois de YEKINDAR entrar, começamos a falar sobre planos de jogo e como as pessoas estão a jogar atualmente na meta. É muito para absorver e, sim, definitivamente foi um pouco mais desafiante do que eu esperava”, começou por dizer o norte-americano.

Questionado se tem espaço suficiente para se desenvolver como AWPer, oSee referiu o seguinte: “Ter três riflers muito bons significa que não conseguirá vais conseguir tantas kills e poderás estar mais num papel de suporte, com o qual estou totalmente bem, desde que a equipa esteja a jogar bem e a ganhar jogos. Esse é o principal objetivo para mim”.

Joshua “oSee” Ohm encontra-se atualmente com a sua equipa a disputar a BLAST Premier: Spring Groups 2023, onde vai entrar em ação ainda esta tarde, num encontro marcado com a OG.