A equipa de Dota 2 da organização da zona CIS, Virtus.Pro, que tem atuado como Outsiders, depois de ter sido obrigada a competir sob bandeira e nome neutros,  voltou a ter Virtus.Pro como nome de equipa na interface do Dota 2 Pro Circuit e no ranking MMR. Apesar do nome ter sido alterado para Virtus.Pro, o logótipo mantém-se o mesmo.

Até ao momento, nem a VALVE nem a Virtus.Pro se pronunciaram sobre o assunto.

O nome de equipa apenas foi alterado no Dota 2, mas, caso isto não seja um erro de ambas as plataformas, pode significar que em breve irão voltar a atuar como Virtus.Pro também no Counter-Strike: Global Offensive.

Recorde-se que as equipas da Virtus.Pro foram obrigadas a atuar sob bandeira e nome neutros, depois de várias entidades organizadoras de torneios terem proibido a participação de todas as organizações com ligação ao governo russo.

Esta informação surge dias após a Virtus.Pro ter anunciado Aram Karamanukyan como novo CEO. Desde que foi efectuada esta troca no cargo máximo da organização, surgiram  rumores de que todas as atividades da mesma podem ser transferidas para a Arménia. Com esta troca de país, a Virtus.Pro irá livrar-se das sanções impostas.