A ESL divulgou esta terça-feira a lista completa de equipas que vão participar na ESL Challenger Melbourne. A última vaga na prova foi atribuída ao conjunto brasileiro da paiN Gaming, convidada através do ESL World Ranking.

A equipa brasileira fez recentemente duas mudanças, com as entradas de Romeu “zevy” Rocco e Felipe “skullz” Medeiros. A prova em Melbourne será uma das primeiras oportunidades para o novo lineup liderado por Vinícios “PKL” Coelho se mostrar em LAN. De recordar também que a paiN Gaming não é a única representante brasileira no certame, já que a Imperial também foi convidada via ESL World Ranking.

Para além dos dois conjuntos sul-americanos, a prova é ainda composta por mais seis equipas. A OG e a Entropiq vão representar a região europeia, a primeira através de convite pelo ESL World Ranking e a segunda por ter ganho o qualificador europeu. A jogar em casa estarão a ORDER — convidada pelo ESL World Ranking da Oceânia — e a VERTEX ESC, que conseguiu o seu lugar através do qualificador da região.

O lote de inscritos fica completo com a Evil Geniuses.PA, que se apurou no qualificador norte-americano, e com a Wings Up Gaming, vencedora do qualificador asiático. No total, oito equipas vão lutar pela fatia maior de um prize pool de $100,000.

As equipas inscritas na ESL Challenger Melbourne são:

OG ORDER
RU Entropiq VERTEX ESC
Imperial Evil Geniuses.PA
paiN Gaming Wings Up Gaming

 

A ESL Challenger Melbourne joga-se de 2 a 4 de setembro. O vencedor da competição garante um prémio monetário de $50,000 e uma vaga na ESL Pro League Conference S17.