A paiN venceu a DreamHack Open January North America após vencer a Rebirth na Grande Final por 3-0, tendo começado com um mapa de vantagem.

Esta competição teve início no passado dia 27 de Janeiro, com quatro equipas em competição, paiN, Rebirth, Triumph e Extra Salt. 

A paiN venceu a DreamHack Open January North America (foto por HLTV.org)

A paiN garantiu a sua vaga na final proveniente da bracket superior, tendo vencido Triumph e Rebirth. O oponente da equipa brasileira nesta final, a Rebirth conquistou a sua vaga na bracket inferior, depois de perder na bracket superior para a equipa de Gabriel "NEKIZ" Schenato, defrontou e venceu a Extra Salt por 2-1 na bracket inferior e garantiu assim a vaga no jogo decisivo do torneio.

O confronto teve início com a paiN a partir com a vantagem de um mapa, devido a ter sido a equipa proveniente da bracket superior. O mapa inaugural da série foi escolhido pela equippa brasileira, Nuke e apesar de terem entrado a perder, rapidamente conseguiram dar a volta e assegurar a vitória por 16-07. A escolha da Rebirth para o segundo mapa a ser disputado foi Dust2, mas em Overtime foi a equipa brasileira a assegurar a vitória por 22-18.

A classificação da DreamHack Open January North America foi a seguinte:

1.  paiN – $16,000
2.  Rebirth – 8,000
3.  Extra Salt – $4,000
4.  Triumph – $2,000