DaviH, jogador do VCE pelos Arroz

A Panthers perdeu na 6ª jornada do VALORANT Campeonato de Elite, que foi disputada esta quinta-feira, deixando assim escapar a Arroz e GTZ na liderança.

À entrada para a 6ª jornada, Panthers, Arroz e GTZ lideravam a tabela classificativa, contudo, as panteras iriam defrontar a Arroz, o que significava que uma destas iria perder a liderança.

No primeiro duelo da noite, a Impulse venceu a EGN por 13-09 e conseguiu conquistar a sua segunda vitória neste torneio. Seguiu-se o duelo entre OLD Times e FTW Evolution, num jogo muito renhido e onde foi preciso recorrer ao prolongamento para encontrar o vencedor. A equipa de Simão “Stepa” Stepanov somou a quarta vitória consecutiva no VCE, com o marcador a assinalar 15-13.

Todos os olhos estavam no terceiro confronto da noite, Panthers contra Arroz, duas das três equipas que estavam empatadas na liderança. Com uma prestação convicente e sem deixar margem para dúvidas, a Arroz venceu a Panthers, em Icebox, por 13-02.

No último duelo da noite, a GTZ Esports venceu a Heracles por 13-05 e continua empatada com a Arroz no 1º lugar. Na próxima jornada, as duas equipas líderes vão jogar entre si.

A 7ª jornada do VALORANT Campeonato de Elite irá ser disputada na próxima terça-feira, 11 de outubro e contará com transmissão na Twitch.