Panthers
Fotografia: João Ferreira/RETAKE

A Panthers venceu esta tarde a equipa de Fourteen por 2-0 e garantiu um lugar na final do Famalicão Extreme Gaming. Com dois jogadores como stand-in, as panteras surpreenderam a equipa de Fourteen.

O primeiro mapa desta meia-final do torneio, Vertigo, escolhido pela Fourteen, não começou da melhor maneira para a equipa liderada por Bruno “BLOODZ” Mourão, que foi para o intervalo com o marcador a a registar um 11-4 a favor da Panthers.

No segundo tempo, a equipa de Fourteen ainda conseguiu reagir e apesar de ter estado bem melhor, não foi capaz de suster as panteras, que necessitaram de vencer apenas cinco rondas para sair por cima no Vertigo por 16-10.

No segundo mapa, surgiu o tão esperado Anubis. Neste mapa a equipa liderada por Bruno “BLOODZ” Mourão entrou bem melhor e, inclusive saiu a vencer do CT Side por 8-7, uma vantagem importante, tendo em conta o quão favorável está o mapa para os terroristas.

Contudo, tal não aconteceu. A Fourteen passou por várias dificuldades a atacar e as panteras começaram a meter rondas e embalaram no CT Side, para fechar este mapa com uma vitória por 16-11.

A Fourteen foi incapaz defensivamente e termina assim a sua participação no Famalicão Extreme Gaming. Já a Panthers garante um lugar na final e fica à espera do vencedor do jogo entre FTW e GTZ.