Fotografia: ESL

O antigo jogador de Counter-Strike: Global Offensive, Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski, perdeu na sua estreia na MMA para Marcin Dubiel, com o combate a durar apenas uma ronda.

O primeiro combate de pashaBiceps na MMA decorreu na Spodek Arena, um lugar que conhece bem dos seus tempos como jogador de CS:GO, uma vez que um dos maiores torneios anuais do FPS da VALVE decorre neste mesmo espaço, o IEM Katowice. Curiosamente, o polaco conquistou o Major de 2014 neste mesmo lugar, porém, desta vez não foi tão feliz.

Num combate onde defrontou o YouTuber Marcin Dubiel, que contava com mais experiência nesta modalidade, o antigo jogador de 34 anos acabou por sair derrotado do octágono, chegando mesmo desmaiar no ringue, depois de uma guilhotina aplicada pelo seu adversário, deixando pashaBiceps inconsciente.

Assim que o árbitro percebeu que o polaco não estava em condições de continuar o combate interrompeu o mesmo e permitiu que os médicos entrassem no ringue para apurar o estado de pashaBiceps, que algum tempo mais tarde acabou por recorrer às redes sociais para informar os seus fãs que se encontrava bem.

Esta foi a segunda vez que pashaBiceps entrou no octágono, sendo que a primeira foi com regras de boxe e terminou com a vitória do polaco.