Fotografia: PGL

O treinador Luis “peacemaker” Tadeu está perto de chegar a acordo para ser o treinador da LOS + oNe em 2023, segundo o que foi noticiado pelo Dust 2 US. A organização norte-americana confirmou estas informações, afirmando que ambas as partes estão perto de chegar a um acordo, faltando apenas acertar alguns detalhes.

O treinador brasileiro conta com uma vasta experiência no CS:GO, destacando-se passagens por equipas como Liquid, NRG, Heroic, MAD Lions, Complexity e mais recentemente Imperial. peacemaker conta ainda com palmarés recheado destacando-se as conquistas da CEVO Pro League Season 9, da TOYOTA MASTER CS:GO Bangkok 2018, da Flashpoint Season 1 e da OMEN WGR European Challenge 2022.

peacemaker irá ocupar a posição que pertencia a Joaquin “lokomotionn1” Abasolo. O técnico argentino que levou ingressou na organização em agosto de 2022 e alcançou o 3º lugar da ESL Challenger League Season 43 North America, abandonou o cargo técnico no final do ano de 2022.

A confirmar-se, esta será a maior contratação no que diz respeito a treinador na história da oNe, que anteriormente conta com jogadores que se retiraram recentemente a exercer esta função. Com esta adição, a organização espera trazer alguma estabilidade ao elenco comandaado por Pedro “Maluk3” Campos, que durante o ano de 2022 passou pela liderança de quatro treinadores.

A confirmar-se esta adição, a LOS + oNe passaria a contar com:

Pedro “Maluk3” Campos
Matheus “pesadelo” Panisset
Mario “malbsMd” Samoya
Alencar “trk” Rossato
Victor “iDk” Torraca

Luis “peacemaker” Tadeu (Treinador)

O próximo torneio na agenda da LOS + oNe é a ESL Challenger League Season 44 North America, que arranca no dia 17 de janeiro.