A fnatic anunciou esta quinta-feira que Peppe “Peppzor” Borak deixou de pertencer aos quadros da organização. O jovem sueco esteve recentemente ao serviço da equipa principal no Elisa Masters Espoo 2022, mas vai agora procurar uma nova aventura.
O jogador de 20 anos construiu toda a carreira em equipas suecas, tendo representado a Lilmix antes de assinar contrato com a fnatic. Ao serviço de uma das organizações mais emblemáticas do FPS da Valve, Peppzor começou por representar a equipa principal, mas foi posteriormente transferido para a fnatic Rising, equipa da academia.
A true star of our Fnatic Rising program, @PeppzorCSGO leaves the Black and Orange seeking new opportunities.
Proving himself consistently in the Rising squad and joining us to lift the trophy in Espoo, Peppe has been an invaluable addition to Fnatic CS:GO time and time again. pic.twitter.com/xyl2sEEd3C
— FNATIC (@FNATIC) December 1, 2022
Esporadicamente, o rifler voltou a vestir a camisola da equipa principal em casos de necessidade. O mais recente desses casos foi no Elisa Masters Espoo 2022, onde foi chamado a substituir o lesionado Freddy “KRIMZ” Johansson e ajudou a equipa a vencer o torneio.
Menos de um mês depois desse sucesso, surge agora a saída do atleta dos quadros da organização. Na nota publicada nas redes sociais, a fnatic indicou que Peppzor deixa o projeto “em busca de novas oportunidades”.
A fnatic Rising é agora composta por:
Matias “Banjo” Kivistö
Mikkel “Maze” Sparvath
Sebastian “volt” Malos
No presente ano, o jovem de 20 anos jogou pela equipa principal também na ESL Pro League S15, na qual a equipa terminou em 9-12.º lugar, e venceu a quinta temporada da WePlay Academy League com a fnatic Rising, para além de ter conseguido ainda uma quarta posição na temporada anterior.