Oleksandr "s1mple" Kostyliev levou o troféu do PGL Major Stockholm 2021 e Francisco "obj" Ramos foi o vencedor das previsões da Comunidade do FRAGlíder.
O New Challengers e Legends Stage oferecia um total de 11 pontos, onde cada equipa apurada valia um ponto, e as duas equipas, com o melhor e pior registo, valiam dois. No New Champions Stage acertar o vencedor de cada eliminatória dava 1 ponto.
O AWPer português distanciou-se dos restantes participantes logo no New Challengers Stage, onde conseguiu 10 pontos. Nas fases seguintes controlou a vantagem, terminando com 23 pontos, mais dois que Linko, stadodo e mailparaprofessores.
Praticamente todos os participantes adivinharam a vitória da NAVI, mas apenas Linko, NABOWOW, kyolka, ghazz, correia e kazac conseguiram acertar em todas as partidas que antecederam a Grande Final.
Em baixo, a classificação final das previsões do PGL Major Stockholm 2021:
New Challengers Stage |
New Legends Stage |
New Champions Stage |
Total |
||||||
10 | 8 | 5 | 23 | ||||||
José "Linko" Duro | 6 | 8 | 7 | 21 | |||||
Renato "Stadodo" Gonçalves | 8 | 8 | 5 | 21 | |||||
João "mailparaprofessores" Dias | 7 | 8 | 6 | 21 | |||||
Diogo "Icarus" Cruz | 5 | 9 | 6 | 20 | |||||
Gonçalo "ghazz" Louro | 5 | 8 | 7 | 20 | |||||
Daniel "NABOWOW" Brito | 6 | 8 | 5 | 19 | |||||
Daniel "kyolka" Nobre | 5 | 7 | 7 | 19 | |||||
Diogo "Correia" Correia | 6 | 6 | 7 | 19 | |||||
Nuno "BhT-" Silva | 5 | 7 | 5 | 17 | |||||
Hugo "kazac" Pereira | 4 | 6 | 7 | 17 | |||||
Rui "rpstvs" Esteves | 4 | 8 | 5 | 17 | |||||
Daniel "ezlo" Duque | 4 | 8 | 4 | 16 | |||||
António "Slaxx" Mota | 4 | 7 | 4 | 15 | |||||
Igor "pika" Martins | 6 | 4 | 3 | 13 | |||||
Diogo "snapy" Rodrigues | 6 | 4 | 2 | 12 |