ESL

Valentin “poizon” Vasilev e Peppe “Peppzor” Borak são os novos jogadores da equipa de CS:GO, segundo anúncio publicado pelo clube britânico esta quinta-feira. O primeiro entra num período de testes, o segundo será, para já, stand-in durante os próximos meses.

Depois de alguns tempos de incerteza, o alinhamento da fnatic está agora completo – pelo menos temporariamente. A notícia chega poucos dias após Ludvig “Brollan” Brolin ter sido anunciado como membro da NIP, mas o sueco já não tinha cumprido os últimos desafios no calendário.

Foi com poizon e Peppzor, aliás, que a fnatic conseguiu o seu lugar na próxima fase de qualificação para o Major de Antuérpia. A equipa está presente no RMR Europeu A, no qual vai enfrentar nomes como NAVI, Heroic, FaZe, Vitality ou SAW entre 17 e 20 de abril.

O jogador da Fnatic Rising Iulian “regali” Harjău até chegou a pegar na sniper para ajudar o clube em alguns compromissos, mas poizon acabou por ser a aposta para esse papel no final de contas. O búlgaro estava sem equipa desde setembro passado, quando abandonou os quadros da Complexity, aquela que foi a sua primeira aventura fora de portas.

Para Peppzor, esta é a grande oportunidade da sua carreira. Depois de atuar por equipas como Lilmix, o jogador de 19 anos assinou pela Fnatic em abril de 2021, mas só em setembro é que começaria a representar a organização enquanto membro da Fnatic Rising. Com esse projeto de academia, o melhor resultado foi um terceiro lugar na primeira WePlay Academy League.

Assim, este é o novo alinhamento da Fnatic:

 Alex “⁠ALEX⁠” McMeekin
 William “⁠mezii⁠” Merriman
 Peppe “Peppzor” Borak
 Freddy “⁠KRIMZ⁠” Johansson
 Valentin “poizon” Vasilev

 Jamie “⁠keita⁠” Hall (Treinador)