O treinador norueguês, Pål “Polly” Kammen, recorreu às suas redes sociais para informar que está de saída da Apeks. Esta notícia surge pouco tempo depois da boa prestação deste elenco no BLAST.tv Paris Major, e deve-se ao facto do contrato do técnico de 32 anos estar a chegar ao fim.
Polly está de saída de uma organização que representa desde janeiro de 2019. Inicialmente, o norueguês chegou para a posição de jogador e passou por um período de testes, que terminou no mês seguinte, com a Apeks a decidir assinar um contrato permanente.
As the Major comes to an end, so does my time with @apeksgg after a 4 year long journey.
I was a player when we went from 1.6 to CS:GO, and I feel the same drive and motivation now for CS2!
Don’t hesitate to contact me for a chat if you need an experienced coach going forward
— Apeks x Polly (@Pollycsgo) May 23, 2023
Contudo, em julho desse mesmo ano, Polly passou para a posição de treinador, que ocupou até agosto de 2022. Nesta data, a Apeks adicionou Jakub “kuben” Gurczyński como treinador principal, e o norueguês passou a desempenhar o papel de treinador assistente.
Ao serviço da Apeks, o técnico de 32 anos contribuiu para a conquista da Elisa Nordic Championship 2021 – Norway, Tipsport Cup Bratislava 2022 e para a boa prestação do elenco europeu no BLAST.tv Paris Major 2023, onde a Apeks terminou na 3ª/4ª posição.
Na publicação feita nas suas redes sociais, Polly informa que se encontra disponível para receber propostas para a posição de treinador.