O treinador norueguês, Pål “⁠Polly⁠” Kammen, recorreu às suas redes sociais para informar que está de saída da Apeks. Esta notícia surge pouco tempo depois da boa prestação deste elenco no BLAST.tv Paris Major, e deve-se ao facto do contrato do técnico de 32 anos estar a chegar ao fim.

Polly está de saída de uma organização que representa desde janeiro de 2019. Inicialmente, o norueguês chegou para a posição de jogador e passou por um período de testes, que terminou no mês seguinte, com a Apeks a decidir assinar um contrato permanente.

Contudo, em julho desse mesmo ano, Polly passou para a posição de treinador, que ocupou até agosto de 2022. Nesta data, a Apeks adicionou Jakub “kuben” Gurczyński como treinador principal, e o norueguês passou a desempenhar o papel de treinador assistente.

Ao serviço da Apeks, o técnico de 32 anos contribuiu para a conquista da Elisa Nordic Championship 2021 – Norway, Tipsport Cup Bratislava 2022 e para a boa prestação do elenco europeu no BLAST.tv Paris Major 2023, onde a Apeks terminou na 3ª/4ª posição.

Na publicação feita nas suas redes sociais, Polly informa que se encontra disponível para receber propostas para a posição de treinador.