Está cada vez mais perto um dos eventos europeus mais esperados deste início de 2007, é já amanhã de manhã que a comitiva Portuguesa parte para Hannover, Alemanha, na busca de um lugar no pódio entre as melhores equipas / jogadores do velho continente. Após a final nacional que decorreu há cerca de um mês atrás, durante o próximo fim de semana terá lugar o Samsung European Championship 2007, evento integrado na famosa feira internacional de tecnologias de informação, CeBit.
De acordo com o site oficial da competição onde irão ser colocados todos os resultados do SEC 2007, a comitiva portuguesa sofreu uma pequena alteração. O vencedor na categoria de Warcraft III Last.Phoenix, actualmente a representar a equipa espanhola redCode, foi substituído pelo já veterano nestas andandas Solid, membro recente da organização portuguesa k1ck.
No que toca aos restantes, também o lineup de Counter-Strike 1.6 já é conhecido, mantendo-se também os restantes qualificados como os representantes oficias das cores nacionais em Hannover.
» Counter-Strike 1.6![]() ![]() ![]() ![]() ![]() » FIFA Soccer 2007 » Need for Speed: Carbon » Project Gotham Racing 3 » Dead or Alive 4 » Warcraft III: The Frozen Throne |
Todo o torneio decorrerá sem fase de grupos, ou seja, apenas em Double Elimination. Todo o calendário já está disponível para os interessados, Portugal entra logo em acção na próxima quinta-feira. Aqui fica a primeira ronda de jogos para os representantes nacionais.
» Counter-Strike 1.6
» FIFA Soccer 2007
» Need for Speed: Carbon
» Warcraft III: The Frozen Throne
» Dead or Alive 4
» Project Gotham Racing 3
|
O Fraglider™ irá trazer até vós a cobertura completa dos últimos resultados dos nossos representantes, sempre na esperança que termos um pódio com a nossa bandeira nacional. No entanto, e devido ao facto do torneio decorrer durante período de aulas, não asseguramos a cobertura jogo a jogo, prometendo sempre fazer a actualização dos resultados assim que o tempo disponível o permitir.
Todos desejamos Boa Sorte a todos os jogadores que irão vestir as cores nacionais em Hannover até ao próximo dia 18 de Março !