Sem dúvida que finais de 2009 trazem novas notícias ao mundo gaming português, e esta não é excepção, é com grande satisfação que encontramos uns "alunos que voltam à escolinha", os Pussies.
Os jogadores dispensam apresentações, resta apenas referir para os mais novos ou desatentos que a lineup resulta de um grupo de amigos que já passou por clans como miDnight society, k1ck, osmotic e GolgenGlory, entre outros.
Num breve comentário, Bruno "BurN" Ferreira, capitão da equipa, faz realçar que os principais objectivos da equipa passam pela diversão e convívio, mas sem esquecer o jogo, esperando vir a surpreender pela positiva.
“Os objectivos são basicamente divertirmo-nos, ir dando uns tiros, participar nos próximos torneios e apresentar um bom nível de jogo. Vamos tentar surpreender mesmo sabendo que vai ser um pouco difícil tendo em conta que estamos todos sem ritmo de jogo e já não jogamos isto há bastante tempo.”
Os Pussies são:
Bruno "BurN" Ferreira
Tiago "ryo" Lobo
Iglésias "MESH" Valdiviesso
Rui "kekuzny" Esteves
José "ban" Fonseca
Quem os quiser apoiar pode fazê-lo no canal de IRC da Quakenet, #Pussies.