QuartetoDos5
Fotografia: Red Bull Content Pool

Esta quinta-feira, o QuartetoDos5 terminou a sua participação no Red Bull Campus Clutch, depois de perder por 2-0 frente à equipa de black team, em jogo a contar para os oitavos-de-final.

A equipa composta por jogadores portugueses não conseguiu levar a melhor frente aos polacos, perdendo por 8-13 em Icebox e 3-13 em Fracture. A derrota no primeiro mapa dava ainda margem à equipa lusa para sonhar com uma possível reviravolta, mas tal não aconteceu.

A black team foi absolutamente dominadora no Fracture, impondo uma derrota pesada aos portugueses. Desta feita, o QuartetoDos5 termina assim a sua participação no Red Bull Campus Clutch, depois de terem realizado uma bela campanha na fase de grupos.

Os campeões nacionais universitários de VALORANT terminaram a fase de grupos do torneio, no lugar mais alto do grupo H, sem ter perdido qualquer jogo. A equipa portuguesa terminou com um registo de quatro vitórias e zero derrotas.

Depois de eliminar os portugueses, a black team vai agora enfrentar nos quartos-de-final a Nitrous Gaming, equipa do Peru. De relembrar que Red Bull Campus Clutch é um torneio de VALORANT destinado apenas a estudantes universitários, onde a equipa vencedora vai receber um prémio monetário de 20 mil euros.