TAKE #2 da OMEN WGR Retake ficou completo este sábado, com o apuramento de quatro equipas através do qualificador fechado. Estes conjuntos juntam-se aos quatro já convidados diretamente pela organização.

Velox foi a primeira equipa a carimbar o apuramento. A equipa de José “shr” Gil tinha sido convidada diretamente para o qualificador fechado e conseguiu reservar um lugar no TAKE #2 ao levar a melhor sobre a fox gaming por 2-0. Num BO3 controlado pela equipa ibérica, os parciais de 16-8 em Inferno e 16-5 em Nuke decidiram o embate.

Pouco depois, também a The Quest conseguiu carimbar o passaporte para o TAKE #2 com uma vitória sobre a AgencyLHS. Os triunfos por 16-11 em Inferno e 16-6 em Overpass anularam a vitória inicial da AgencyLHS em Ancient, por 19-17, e apuraram a The Quest para a fase seguinte.

As duas outras equipas apuradas foram a KazuStoreBois e a fox gaming, que conseguiram fazer o caminho pela lower bracket. A equipa espanhola beneficiou de um default da AgencyLHS para festejar o apuramento sem sequer entrar no servidor. Já a fox gaming venceu a pupilozitos por 2-0, com parciais de 16-13 em Vertigo e 16-7 em Ancient.

Perante estes resultados, a lista de equipas para o TAKE #2 é composta por:

GTZ Velox
Panthers The Quest
Fourteen KazuStoreBois
Case fox gaming

 

TAKE #2 da OMEN WGR Retake joga-se de 13 a 15 de outubro. O TAKE #1, recorde-se, foi ganho pela FTW, que conseguiu assim o apuramento para a fase final.