A FaZe venceu, esta tarde, a paiN, em jogo a contar para a segunda ronda do Challenger Stage do BLAST.tv Paris Major 2023, e está agora a um triunfo da próxima fase. Ainda assim, Håvard “rain” Nygaard acredita que a equipa precisa de melhorar.
Lê também:
Relativamente ao pause que surgiu bem cedo no encontro, o rifler explicou o motivo: “Acho que a equipa bebeu demasiado café hoje. Estava a haver muita comunicação que não era boa e houve muita coisa que tivemos de corrigir a meio. Ainda assim, há coisas que precisamos de melhorar para o próximo jogo”
Quanto ao estilo mais agressivo da equipa neste jogo, a explicação é simples: “A forma como jogamos depende muito da vontade do karrigan. Às vezes ele está muito agressivo e, apesar de ser ele a decidir, estávamos todos a sentir o ritmo rápido que impusemos neste jogo e acho que nos encaixa muito bem”.
Questionado se a equipa está na máxima força para ir atrás do troféu, Håvard “rain” Nygaard foi perentóri: “Se tivermos este tipo de comunicação contra G2 ou outra equipa desse género, vai ser completamente de loucos. Precisamos de melhorar nesse ponto e depois estaremos prontos para o resto. Ainda assim, estou feliz por estarmos 2-0”.
A FaZe está agora 2-0 no Challenger Stage do BLAST.tv Paris Major 2023 e precisa apenas de um triunfo para seguir em frente. Quanto ao adversário, terá de esperar pelo final desta segunda ronda para saber quem vai enfrentar.