Fotografia: Daniel Ránki

Rapid Ninjas anunciou oficialmente esta segunda-feira (2) a entrada no cenário competitivo de CS:GO. Um dos maiores emblemas de esports na Hungria, a organização assegurou a contratação de um lineup que conta com alguns dos melhores jogadores do país.

Dos jogadores contratados pelos ninjas, apenas Ádám “kolor” Domoszlay estava atualmente livre de contrato. O jogador húngaro pertencia aos quadros da cowana, que decidiu encerrar as operações no CS:GO. O sniper de 23 anos, profissional desde 2015, conta já com um vasto currículo, tendo jogado em várias equipas húngaras, mas não só. O AWPer já passou por emblemas como GameAgentsEURONICSVexed ou Budapest Five.

Precisamente da Budapest Five chega Áron “Aaron” Homoki a esta equipa. O jogador de 23 anos esteve inativo durante um ano, antes de integrar a agora ex-equipa há precisamente um ano. Durante 2022, Aaron ajudou a Budapest Five a atingir um vice-campeonato na primeira temporada da European Pro League e ainda o título na segunda temporada da mesma prova.

Para fechar a equipa, a Rapid Ninjas garantiu o concurso de três jogadores que estavam vinculados à ONYX. Norbert “msN” Török será o elemento mais inexperiente do lineup, já que conta com apenas 17 anos de idade e avança para o quarto ano enquanto jogador profissional, tendo construído carreira em equipas regionais até à data. Da ONYX chegam consigo o bem mais experiente Patrik “bodito” Boda e ainda Zsolt “Kamion” Jurus.

lineup da Rapid Ninjas para 2023 é composto por:

Ádám “kolor” Domoszlay
Áron “Aaron” Homoki
Norbert “msN” Török
Patrik “bodito” Boda
Zsolt “Kamion” Jurus

Este é o primeiro projeto da Rapid Ninjas no CS:GO. A organização está também presente noutro FPS, mas o VALORANT, da Riot Games.