Uma das mais mediáticas organizações Britâncias, os Reason Gaming, que recentemente voltaram ao activo, anunciaram a contratação de uma equipa Portuguesa de Counter-Strike: Global Offensive.
A equipa é composta por jogadores apenas de Counter-Strike: Source, e tem alguns nomes bem conhecidos da comunidade, por onde já passaram por grandes equipas como FM Sapphire!, defining stars ou Rasta Gaming.
Esta equipa liderada por André "paradyze" Horta, tem como objectivo fazer frente ao dominio dos K1CK e dos FM Sapphire!, finalistas do qualificador Nacional da EMS, e terá já na próxima semana o primeiro grande teste em LAN com a participação no torneio de CS:GO da Pro Gamer Series.
Esta equipa tem participado em alguns torneios online, como por exemplo as ESL Go4CSGO, onde na sua última participação, ficaram-se pela terceira ronda do torneio.
Eis então a equipa Portuguesa dos Reason:
André "paradyze" Horta
João "kronus" Lopes
Edgar "iHECK" Freitas
Rúben "bEN" Ribiero
Bruno "BLOODZ" Sousa
Tal como referido, a primeira aparição da equipa será já na próxima semana no torneio de Counter-Strike: Global Offensive da Pro Gamer Series onde estarão em disputa 5000 euros.
Continua atento ao Fraglider para mais informações sobre o CS:GO Nacional.