

Após mais uma jornada do VALORANT Challengers 2023 Spain: Rising Split 1 ter terminado, a KPI e a Rebels continuam a liderar a tabela classificativa, ainda sem saber o sabor da derrota.
A KPI foi a primeira a entra em ação esta jornada e mostrou porque é que está no segundo lugar da classificação, impondo uma vitória por 13-7 frente à AYM, que bem tentou, mas não foi capaz de travar o impeto da KPI.
Na segunda partida, a ZETA venceu a Ramboot, num jogo bastante disputado, que acabou com o resultado de 13-10 para a formação que coabita agora no quinto lugar. No terceiro jogo da jornada, tivemos um braço de ferro entre portugueses.
A Falcons enfrentou a Movistar Riders e João “KILLDREAM” Ferreira teve mais motivos para sorrir do que Dmytro “dimaxx” Paliy, que viu a sua equipa perder por 13-5 e que se encontra neste momento com um registo negativo.
Depois de ter perdido na primeira jornada, a Team Queso embalou com a vitória na segunda ronda e voltou a vencer esta tarde. A formação de Bartosz “UNFAKE” Bernacki triunfou por 13-7 e ascendeu ao quatro posto da classificação.
Para fechar a jornada desta terça-feira, a Rebels de João “jannyXD” Costa atropelou a UCAM com uma vitória por 13-1 subiu ao primeiro posto da VALORANT Challengers 2023 Spain: Rising Split 1.
🏰Destino @TorreviejaAyto 🏰
La primera semana concluye con dos claros favoritos a las finales. ¡Ahora toca remar en las jornadas restantes!
🏆 @RebelsGaming
🏆 @KPI_Gaming #VALORANTRising x MediaMarkt Intel pic.twitter.com/MVRiU20E7d— VALORANT Challengers Spain: Rising (@LVPesVALORANT) January 10, 2023
Todos os resultados da terceira jornada do VALORANT Challengers 2023 Spain: Rising Split 1
- KPI 13-7 AYM
- ZETA 13-10 Ramboot
- Falcons 13-5 Movistar Riders
- CASE 7-13 Team Queso
- Rebels 13 -1 UCAM
Após mais uma jornada, a Rebels e a KPI continuam na liderança, defrontando-se apenas na sexta jornada, marcada para dia 17 de janeiro. Ramboot e AYM são as únicas formações que ainda não venceram.