Ismail “refrezh” Ali deixou o alinhamento principal da Heroic e está agora no banco, anunciou a organização dinamarquesa este sábado.

refrezh estava na Heroic desde fevereiro de 2021, quando entrou ao lado de Rasmus “sjuush” Beck no projeto. Esta é, aliás, a primeira alteração no alinhamento principal do clube, embora a equipa tenha adicionado o treinador Richard “Xizt” Landström à equação.

Nas palavras da organização, a Heroic “sempre acreditou que esta equipa seria capaz de grandes feitos.” Ainda assim, e apesar dos esforços e boas performances, o clube acredita que chegou “a hora de tentar algo novo” para “dar o último passado”: conquistar ainda mais torneios.

Entre os feitos de refrezh na Heroic contam-se, por exemplo, a presença em dois Majors e troféus em competições como BLAST Premier Fall Showdown, ESL Pro League ou a mais recente Pinnacle Cup Championship. Com este nome, aliás, os dinamarqueses estiveram várias semanas no top 3 do ranking mundial.

No Twitter, o jogador de 24 anos afirmou que “tudo que é bom chega ao fim” e que é “hora para [ambas as partes procurarem novas aventuras]”.

Não se sabe o que o futuro reserva para refrezh e para a Heroic. No entanto, o jovem de 18 anos Jakob “Jabbi” Nygaard, da Copenhagen Flames, tem sido apontado ao clube.

Por agora, este é o alinhamento da Heroic com refrezh no banco:

 Casper “⁠cadiaN⁠” Møller
 Martin “⁠stavn⁠” Lund
 René “⁠TeSeS⁠” Madsen
 Rasmus “⁠sjuush⁠” Beck

 Richard “⁠Xizt⁠” Landström (treinador)

 Ismail “⁠refrezh⁠” Ali (banco)