Fotografia: ESL

Os dias dos Outsiders podem estar perto de chegar ao fim e isso já se vai refletindo no mercado. Ainda que não tenha sido confirmado o regresso da Virtus.pro no CS:GO, o mesmo já foi confirmado no cenário de Dota 2.

Desta forma, tudo aponta para que a organização, que recentemente anunciou um novo CEO e transferiu as suas atividades para a Arménia, possa voltar a competir no FPS da Valve. Essa possibilidade levou a que o mercado começasse a mexer e os stickers dos Outsiders sofressem um aumento considerável de preço.

Lê também:

Segundo o gráfico disponibilizado no mercado da Steam, a versão dourada do sticker dos Outsiders no PGL Major Antwerp 2022 era vendida a cerca de seis euros nas primeiras horas do dia 20 de setembro, data em que saiu a notícia do possível regresso da Virtus.pro. Algumas horas depois, o mesmo sticker já era vendido a mais de 12 euros e, em cima da meia noite, atingiu o seu pico máximo: 14,58€.

Entretanto, o preço parece ter voltado a estabilizar. Apesar de ainda terem sido vendidos quatro stickers por um preço superior a 11 euros esta sexta-feira, o valor durante esta tarde já era ligeiramente inferior a nove euros.