O antigo treinador dos mousesports Allan "Rejin" Petersen foi contratado pela MAD Lions para ocupar o cargo de Senior Manager na organização.

Allan "Rejin" Petersen conta com passagens enquanto treinador por equipas como Tricked Esports e mousesports. Durante a sua estadia na mousesports, o treinador contribuiu para a conquista da ESL Pro League Season 10, do cs_summit 5, do ICE Challenge 2020, etc.

Rejin irá ocupar o cargo de Senior Manager da MAD Lions (Foto por HLTV.org)

O dinamarquês de 33 anos foi banido durante 19.8 meses por ter utilizado o "coach bug" enquanto representava a Tricked, entre 2017 e 2019. As partidas em questão foram contra a HAVU na Kalashnikov CUP, contra a 3DMAX na United Masters League, contra a pro100 na Rivalry.gg Rising Stars e também na competição LOOT.BET Cup 2.

O treinador acabou por não recorrer desta decisão, uma vez que a considerou justa e segundo o comunicado mais recente feito pela VALVE em relação a este assunto, Rejin será um dos treinadores que está banido de participar em qualquer Major futuro. 

Rejin é contratado para a MAD Lions para ocupar o cargo de Senior Manager, no entanto é expectado que assim que termine o seu ban de 19.8 meses para as competições parceiras da ESIC ocupe o cargo de treinador, uma vez que esta contratação coincidiu com a saída de Luís "peacemaker" Tadeu da organização espanhola.